[Atendimento] Fullbanner

Entre em contato

Teste Marcos

Obrigado! Enviado com sucesso.

Problema ao enviar, tente novamente.

Perguntas frequentes

É possível realizar a compra online e retirar na loja?

Não! As compras realizadas através do site são enviadas somente através dos Correios, não é possível retirada.

Quais são as formas de pagamento do site?

No momento estamos aceitando apenas cartão de crédito e pix para as compras online.

Como solicitar a troca/devolução de um pedido online?

Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular entrar em contato através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 97628-8021, descrevendo o motivo da solicitação e o número do pedido. *As mensagens são respondidas por ordem de chegada.

Qual motivo do meu pedido ter sido cancelado?

Quando o pagamento não passa nas validações de segurança, o pedido é cancelado automaticamente pelo sistema de segurança. Essas validações não indicam que o cartão tenha algum problema. Nesses casos pedimos que revise os dados do cartão e tente realizar um novo pedido.

Qual o prazo de entrega?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em sua SACOLA DE COMPRAS. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito, o prazo e valor de sua entrega.

Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

GARMENTS BR COMERCIO DE ROUPAS E ACESSORIOS LTDA usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.